terça-feira, abril 05, 2011

"Quem Tramou o Peter Pan?"

A RTP já andava a anunciar uma estreia , mas com um promo que não dizia nada , nem sequer o nome do programa. Pois Catarina Furtado volta aos ecrãns de televisão para os espectadores poderem relembrar o programa "Pequenos e Terríveis" , (que foi um programa que vai ter mais ou menos o mesmo formato de "Quem Tramou o Peter Pan".
Crianças entre os cinco e os dez anos e também têm uma missão fazer rir toda a gente em estúdio e também toda as pessoas que estejam a assistir em casa. "Quem Tramou o Peter Pan" é divido em três partes , a primeira
é a conversa com a apresentadora, em segundo irão haver convidados que vão ter de responder a perguntas das crianças e em terceiro também haverão câmaras ocultas que dará para ver o que as crianças pensam sobre cada assunto.
Segundo o jornal Correio da Manhã os convidados serão personalidades de televisão , artes , política e desporto.
Mas como Catarina Furtado não conseguiria  comandar o programa sozinha , terá então Ricardo Pinto que estará presente várias vezes no programa. A função do Ricardo no programa será animar as crianças com mais variadas canções infantis.
Cada emissão do programa deverá ter aproximadamente duas horas e tem a sua estreia marcada para o próximo dia 9 de Abril. A primeira transmissão do programa terá como convidados Paulo Bento , Fernando  Mendes e sem esquecer , Rui Unas. Ana Malhoa também vai estar presente como convidada musical.

Noticia TVmais

Semana Radical
Obrigado TVmais 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...