terça-feira, abril 12, 2011

'A Bola de Cristal' - 'Família Mata'

Muito boa noite estamos de volta a esta segunda emissão de 'A Bola de Cristal'. Como anunciámos na estreia ou seja no 'A Bola de Cristal' da semana passada hoje teremos a sugestão dedicada á SIC. Muito bem a sugestão é para Carnaxide mas para o programa 'A Família Mata' e também da telenovela das tardes 'Ti Ti Ti'. Vamos então começar.


Já há algum tempo que Carnaxide tem transmitido no horário nobre a série de comédia 'A Família Mata' , enquanto que nas tardes transmite uma novela brasileira que pelo costume costumam ser elas a ocupar o horário nobre. A sugestão que temos então hoje para a SIC é que sendo ambos os programas da mesma duração (uma hora) poderiam por 'Ti Ti Ti' nas noites (no horário nobre) pondo a sitcom 'A Familia Mata' nas tardes para entreter toda a gente , podendo mesmo vir a tirar hás tantas audiências de 'Agora é que Conta' , que estaria a ser transmitido á mesma hora. Na minha opinião Carnaxide poderia crescer muito mais assim. Por agora é tudo e até há próxima semana em que estaremos cá para mais uma sugestão mas desta vez para Queluz , TVI.


E como dissemos agora sim nos despedimos desta sugestão e esperemos que Carnaxide aceite esta sugestão criando mais audiências no horário da tarde e também porque contra 'Anjo Meu' não deverá ter nenhuma audiência , pois a novela é a mais vista. Então voltaremos já na próxima Segunda-Feira em que lhe traremos a sugestão que temos a dar para a TVI.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...