terça-feira, abril 05, 2011

Horóscopo da Semana Especial


Balança
BalancaCarta semana: XIIII A TEMPERANÇA 
Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contenciosos ou oposições.
PLANO AFECTIVO: Está muito exigente e com dificuldade em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida; tente apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um relacionamento, sobretudo se for recente. 
PLANO MATERIAL: Semana bastante positiva no âmbito material e de pequenos progressos se fará o êxito final. Vai beneficiar de boas referências ao seu trabalho e também de decisões que lhe são favoráveis. Na saúde conjuntura muito serena a harmoniosa; alguns problemas ou preocupações parecem adormecidos.
 
escorpiao
Escorpião

Carta da semana: XII O DEPENDURADO 
Vai ficar perturbado com a conjuntura mas saberá reagir e encontrar optimismo e força interior. Escorpião conseguirá
 dar a volta às situações.

PLANO AFECTIVO: A conjuntura neste plano é muito tranquila e passará bons momentos com alguém que lhe é muito querido.
PLANO MATERIAL: Sempre que cair em erros ou imperfeições, assuma, faça meã culpa e siga em frente com mais atenção. Na saúde O DEPENDURADO marca uma semana com dificuldades para Escorpião que atravessa uma conjuntura de convalescenças lentas.



Sagitário
sagitario
Carta da semana: XXII O LOUCO 
O LOUCO marca uma conjuntura irregular para Sagitário que deve desenvolver posturas confiantes, optimistas e coerentes e lutar com força e convicção para superar as adversidades e obstáculos conjunturais.
PLANO AFECTIVO: A vida sentimental ainda que com indicadores positivos, não está facilitada e por isso tem que investir muito de si para desenvolver os afectos como gostaria.
PLANO MATERIAL: Tenha atenção a cláusulas contratuais nomeadamente no que envolver seguros, corre o risco de penalizações com que não contava. Tem tendência a perdas económicas. Na saúde alguns problemas do foro psicológico, podem conhecer retrocessos, se necessário retome terapias.


Capricórnio
capricornioCarta da semana: X A RODA DA FORTUNA 
Esta semana todos os acontecimentos se sucederão a um ritmo mais rápido do que o habitual, mesmo que se 
coloque numa atitude passiva. Sentir-se-á inspirado e com iniciativa.

PLANO AFECTIVO: Momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo. Os obstáculos podem ser vitórias se encarar as situações com clareza e evitar ligações que se desenvolvem um tanto secretamente. 
PLANO MATERIAL: Esta semana não são aconselháveis gestos autoritários nem a imposição do seu ponto de vista, embora isso não lhe seja difícil. Seja simpático com os seus colaboradores, pois será essa a melhor maneira de atingir os seus objectivos. Na saúde semana estável.



Aquário
aquarioCarta da semana: IX O EREMITA 
O Eremita define uma conjuntura com poucas evoluções; é aconselhável que actue com frieza e ponderação não correndo o risco de se expor ou tomar grandes iniciativas.
PLANO AFECTIVO: É natural que, na vertigem dos acontecimentos, se sinta um pouco confuso; nesse caso, é prudente fazer uma pausa. Controle a impulsividade; não deve tomar decisões sem aferir com realismo todos os sentimentos envolvidos numa relação.
PLANO MATERIAL: É possível superar obstáculos, desde que o faça com firmeza e concentração, sem pressas ou alardes. Gastos supérfluos devem ser evitados. Na saúde pode queixar-se de falta de resistência física.


Peixes
peixesCarta da semana: VII O CARRO 
A semana comporta evoluções favoráveis ainda que nalguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos; na sua mão está a capacidade de luta e superação. 
PLANO AFECTIVO: Problemas ou rupturas do passado não devem ensombrar o seu momento actual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tome iniciativas no sentido de repor verdades ou erradicar erros.
PLANO MATERIAL: Pode sentir que não está num caminho fácil mas tudo indica que está no caminho certo; não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações económicas favoráveis. Na saúde atenção a articulações; faça mais exercício físico.



Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...