segunda-feira, abril 25, 2011

'A Bola de Cristal' - 'Querida Júlia' e 'Boa Tarde'

Muito boa noite e seja bem vindo a mais um 'A Bola de Cristal'. Hoje trazemos-lhe mais uma sugestão , mas desta vez é para o canal de Carnaxide , SIC. Muito bem vamos então começar esta sugestão para a SIC que tem a ver com as manhãs as tardes do referido canal. Veja!


Como sabe já há algum tempo que a SIC transmite o talk show das manhãs , 'Querido Júlia' , apresentado por Júlia Pinheiro. Como já deu para ver só tem andado a diminuir as audiências do canal de Carnaxide. Pois a sugestão de hoje é que a SIC troque de apresentadores , pondo a Júlia Pinheiro a apresentar o 'Boa Tarde' e pondo Conceição Lino nas manhãs , mudando o nome para 'Querida Conceição'. Acho que a Júlia Pinheiro contra Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira nunca conseguirá ganhar , enquanto contra a Fátima Lopes era bem capas de ganhar. Assim iriam continuar a perder nas manhãs com a TVI e RTP enquanto nas tardes teriam vitórias (coisa que actualmente não acontece). Por enquanto é esta a sugestão que deixamos , e até para a semana.


E pronto foi assim mais um 'A Bola de Cristal'. Estaremos de volta para já na próxima Segunda Feira para então mais um 'A Bola de Cristal'. Então até à próxima semana!


Obrigado TVmais

4 comentários:

Guilherme Monteiro disse...

Boa noite. Há algum tempo que tenho vindo a reparar num pequeno pormenor que me suscitou uma certa curiosidade. Porque é que no final de todos os posts é colocado 'Obrigado TVmais'?

Obrigado pela a atenção!
Guilherme Monteiro

MAIS TV disse...

Estou escandalizado com esta pseudo-rubrica..

Se o objectivo era deixar as pessoas embasbacadas, PARABÉNS! Conseguiram..

ahahahah

Continuação de um bom trabalho

Cumprimentos.

FilipeT disse...

Caro Guilherme Monteiro , não sei se nos acompanha há muito tempo ou não , mas desde sempre o TVmais coloca 'Obrigado TVmais no fim de todas as rubricas e noticias pois é o nosso agradecimento para com os leitores , por terem lido cada um dos postes. Espero que a sua dúvida tenha sido bem esclarecida. Já sabe , mais alguma basta perguntar por comentários , pelo ChaTVmais ou então pelo email TVmais - tvmais.maistv@hotmail.com.

E como sempre!

Obrigado TVmais

FilipeT disse...

Em relação si Mais TV gostaria de saber se isso é uma brincadeira ou não.

Cumprimentos para o blog.

Obrigado TVmais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...