quinta-feira, março 31, 2011

Analisar Programas - "Perdidos na Tribo"

Muito boa noite , estamos cá mais uma vez para o segundo Analisar Programas. Desta vez a sondagem foi entre os reality shows dos três canais , "Perdidos na Tribo" , TVI , "A Voz de Portugal" , RTP , "Peso Pesado" , SIC.  Os visitantes e seguidores do TVmais e do Mais TV , votaram no seu preferido , e o resultado foi melhor para "Perdidos na Tribo". Ou seja isso significa que o reality show que vai ser analisado hoje é o "Perdidos na Tribo" , vamos então começar...

"Perdidos na Tribo" com estreia marcada para finais de Abril já tem todos os convidados, e está a ser preparado para se tornar numa autêntica bomba contra o "Pesa Pesado".


O formato do reality show consiste na convivência entre alguns famosos, como as tribos costumam fazer. Os famosos serão, em principio, separados por três tribos longínquas durante 21 dias. 
A apresentadora escolhida foi Leonor Poeiras, que durante a apresentação "Secret Story" revelou-se enquanto apresentadora, já está a preparar-se para este fabuloso formato, que em breve irá ser transmitido pela TVI.

E pronto! Como vê não foram muitas as informações que o Analizar Programas conseguiu , mas por enquanto são poucas as noticias de "Perdidos na Tribo". Voltaremos na próxima Quinta-Feira para analisarmos a novela que você gosta mais , mas desta vez a analise será só para a TVI e para a SIC , com "Anjo Meu" , TVI , "Espírito Indomável" , TVI , "Laços de Sangue" , SIC.
Até lá vote e continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...