sábado, março 12, 2011

Quem é o Melhor Cantor Português - 2ªGala

Olá e seja bem vindo á segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português , mas á primeira gala em que vamos expulsar algum dos nossos concorrentes. Os concorrentes que ficaram apurados para esta segunda gala foram:



  • Adelaide Ferreira
  • André Sardet
  • Carlos Paião
  • FF - Fernando Fernandes
  • João Pedro Pais
  • Jorge Palma
  • Mafalda Veiga
  • Paulo Gonzo
  • Pedro Abrunhosa
  • Rita Guerra
  • Tiago Bettencourt
  • Amália Rodrigues
  • Beto
  • Deolinda
  • João Portugal
  • José Cid

Depois de lhe lembrarmos os concorrentes é hora de dizer quem é que os visitantes e os seguidores do TVmais decidiram que devia ser o primeiro a sair de Quem é o Melhor Cantor Português.

O Primeiro Concorrente a Abandonar o Quem é o Melhor Cantor Português? foi...
FF - Fernando Fernandes

E pronto despedi-mo-nos agora de FF - Fernando Fernandes. Vamos agora saber o que é que o júri disse sobre os concorrentes que ficaram apurados para a terceira gala de Quem é o Melhor Cantor Português. 


Adelaide Ferreira - 
Uma excelente cantora que por enquanto é uma das cantoras que merece passar para a terceira gala. Interpretou uma grande música “Papel Principal” que foi o genérico da novela “A Outra”.

André Sardet - Outro excelente cantor que também estará presente na terceira gala de Quem é o Melhor Cantor Português. Interpretou a música "Feitiço de Amor" que foi o genérico da novela da TVI que tem o mesmo nome que a música.

Carlos Paião - Sem dúvida um dos melhores cantores portugueses. Participou com a música "Playback" no Festival da Canção. Infelizmente este cantor já faleceu. Também foi um dos apurados para a segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português.

João Pedro País - Outro muito bom cantor que também mereceu estar presente nesta segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. A sua música "Mais que uma Vez" na novela da TVI "Olhos nos Olhos". Tem uma música bastante recente que tem dado que falar , "Um Volto Já".

Jorge Palma - Os bons cantores não acabam! Temos aqui mais um bom cantor que também merece estar nesta segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. Uma das suas músicas foi o genérico de uma novela da TVI , "Encosta-te a Mim" em Fascínios.

Mafalda Veiga -  Uma cantora que teve em vias de sair de Quem é o Melhor Cantor Português , mas acabou por conseguir estar nesta segunda gala da rubrica do TVmais. Deixamos uma pergunta nesta cantora: Acha que deveria ou não conseguir passar para a terceira gala?

 Paulo Gonzo - E cá está mais um exemplo de cantor. É também um dos melhores que estão a ser avaliados. A sua música "Dei-te Quase Tudo" na novela cujo o mesmo nome. Á algum tempo interpretou uma música que também deu muito que falar , "Espelho de Água".

Pedro Abrunhosa - Voltamos a mais um bom cantor. Também foi mais um dos apurados para esta gala , a segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. Também tem uma música muito recente que também anda a dar muito que falar , "Vamos Fazer o Que Ainda não Foi Feito".

Rita Guerra - É outra das apuradas para a gala do próximo Sábado. Esta cantora ultimamente não tem tido novas músicas e agora raramente músicas dela passam na rádio. Também lhe deixa-mos uma pergunta. Acha que deveria ou não conseguir passar para a terceira gala?

Tiago Bettencourt - Um bom cantor é a análise a este cantor. Outro cantor que ultimamente não tem estado muito bem e as músicas muito pouco ouvidas. A este também tivemos de deixar uma pergunta. Acha que deveria ou não conseguir estar presente na terceira gala?

Amália Rodrigues - Excelente cantora! Uma cantora que mereceu muito bem estar presente nesta segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. Infelizmente esta cantora já faleceu. As músicas dela deram asas a uma nova cantora que agora lançou um CD com o nome de "Amália Hoje".

Beto - Sem dúvida mito bom cantor. Outro que conseguiu estar presente nesta segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. Um cantor falecido em 2009.

Deolinda - Uma muito boa cantora. Pela opinião dos seus votos conseguiu passar para esta segunda gala. Ficou mais conhecida pela música "Fado Toninho".

João Portugal - Nós achamos que João Portugal deveria ter ficado pela primeira gala. Conseguiu passar para esta segunda gala. A este cantor também deixamos uma pergunta. Será que deveria ou não passar para a terceira gala?

José Cid - É outro bom cantor. Mereceu estar presente nesta segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português. A sua música "Mais Um Dia" foi o genérico da novela que ganhou um emmy , "Meu Amor".

E foi este o resumo das análises do júri de Quem é o Melhor Cantor Português. E já sabe que a partir de agora já pode começar a votar no cantor português que acha que não deverá estar na terceira gala de Quem é o Melhor Cantor Português. A sondagem pode-se encontrar na barra lateral direita do TVmais. E pronto chegamos assim ao fim de mais um Quem é o Melhor Cantor Português , que volta já no próximo Sábado para saber qual o segundo expulso desta mesma rubrica.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...