quarta-feira, março 23, 2011

Pesquisa TVmais Especial - TVmais opta por RTP

Seja muito bem vindo a mais um Pesquisa TVmais. Mas tal como diz o título , este Pesquisa TVmais não é um qualquer , pois é especial. Talvez não esteja a perceber o título , pois agora passamos ao admistrador do TVmais.

"Muito boa tarde , estou cá pela segunda vez consecutiva , mas desta vez num especial. O assunto de hoje é a RTP. Como sabe o TVmais nunca teve nenhuma noticia RTP , pois só pertencia á TVI e á SIC. Mas a partir do dia de amanhã o TVmais vai também pertencer á RTP. Esta medida vem de uma parceria com um novo blog , Mais Televisão. Esta medida vai ser vista nas rubricas "Analisar Programas" (que estreia amanhã) , também em "Quiz TVmais" (estreia brevemente) , "No Próximo Episódio" (estreia brevemente) e também em "Pesquisa TVmais". Também se vai notar nas noticias TVmais. Esperemos que goste de todas estas novas mudanças do TVmais , pois o TVmais é um blog feito por si e para si. É isto que tenho para dizer , e não se esqueça de acompanhar o TVmais no dia de amanhã."


Foi esta a mensagem que o admistrador do TVmais quis deixar ao Pesquisa TVmais. E pronto , é com este especial que chegamos ao final do Pesquisa TVmais desta semana. Já sabe se quer mais informações deixe um comentário nesta noticia. Por agora é tudo e até á próxima Quarta-Feira. Não se esqueça de vir ao TVmais amanhã.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...