sábado, março 26, 2011

"O Dom"

No TVmais , já á algum tempo , anunciámos a chegada da terceira mini-série da TVI. Pois se pensava que ainda faltava muito para a grande estreia , está muito enganado , porque a TVI quis antecipar a estreia. O director-geral da TVI adiantou á revista Mariana:
“Já estamos com os guiões aprovados e a primeira já está gravada. O Dom, que tem data de estreia para Abril e será transmitida ao fim-de-semana. Neste momento temos três minisséries previstas e depois, em função dos resultados, podemos tomar a opção de prolongar”
Como disse e bem o director-geral de Queluz , a série vai se chamar "O Dom" e promete ter um grande e comprido elenco que fará da TVI líder , nas noites de Domingo , quando "Uma Canção para Ti" chegar ao fim. O final do referido talk-show está previsto para dia 10 de Abril , por isso mesmo prevê-se a estreia de "O Dom" já para o próximo dia 17 de Abril. Brevemente traremos-lhe mais noticias sobre esta nova mini-série da TVI.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.


Noticia TVmais


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...