sexta-feira, março 25, 2011

Quem é o Melhor Cantor Português - 3ªGala

Muito boa tarde e seja muito bem vindo á terceira gala de Quem é o Melhor Cantor Português?. Como deve estar a reparar , hoje estamos mais cedo do que o normal , pois só deveria ser postado amanhã , Sábado , mas teve de ser hoje por motivos de engano na postagem.  Hoje temos para lhe mostrar o expulso de Quem é o Melhor Cantor Português? desta semana. Os visitantes e os seguidores do TVmais decidiram que apenas um dos concorrentes deveria abandonar a rubrica. Pois e é exactamente isso que vamos ver agora , vamos ver qual o expulso desta semana.

O Expulso de Quem é o Melhor Cantor Português? é...
Rita Guerra


E pronto é assim que nos despedimos de Rita Guerra. Mas antes de nos despedirmos completamente , vamos ouvir e ver algumas das músicas de Rita Guerra.


E pronto agora que nos despedimos de vez da famosa cantora Rita Guerra. Como anunciámos na segunda gala de Quem é o Melhor Cantor Português , a parte da rubrica em que o júri fazia a análise a cada um dos cantores acabou , pois foi apenas um especial da primeira gala. Ou seja isso significa que chegámos ao fim deste Quem é o Melhor Cantor Português desta semana. Já sabe que pode começar a votar em quem acha que deve ser o próximo expulso. A sondagem pode-se encontrar na barra lateral direita do TVmais. Não se esqueça de votar até ao próximo Sábado que estaremos cá mais uma vez para anunciar qual o escolhido por si.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.

Rubrica TVmais

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...