domingo, março 20, 2011

"Para Além da Imaginação" - Surpresa 1

Muito bem vindo a esta surpresa que o TVmais preparou para si. Mas o titulo está mal pois não é só uma surpresa que lhe vamos trazer , pois são três as surpresas que temos para lhe mostrar e surpreender. A primeira surpresa é de uma nova rubrica no TVmais. Veja.

   Está a Chegar...
Quiz TVmais

Uma rubrica que vai chegar para analisar os seus conhecimentos do TVmais , da SIC e também da TVI. Ainda não tem data marcada mas brevemente vai estar presente e em rubro. 
E pronto é esta a primeira surpresa que lhe tínhamos para lhe mostrar. A segunda também é de uma nova rubrica TVmais , mas esta tem uma surpresa. Veja...

Esta Quinta-Feira...
Analisar Programas

Á duas semanas Analisar Programas foi a pesquisa de Pesquisa TVmais , mas dissemos que seria o 2 , mas não pois a partir de agora esta rubrica não vai ser só do TVmais , pois criámos uma parceria com o blog Mais Televisão e esta rubrica estará presente no TVmais e no Mais Televisão.
E é então esta a segunda surpresa que tínhamos preparado para si. Agora vamos para a terceira e última surpresa que temos para si.

Esta Quarta-Feira...
Dia Internacional da Animação "Dias Felizes"

E será Dias Felizes a próxima série a ser transmitida pelo Dia Internacional da Animação. Uma série transmitida pela TVI mas agora no TVmais.
E foi esta a última surpresa que lhe tínhamos para mostrar , aqui! Pois vai poder ter uma super surpresa na barra lateral do TVmais. Não vamos revelar o que é , por isso seja o primeiro a ver a surpresa.

"Para Além da Imaginação"
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...