domingo, março 20, 2011

"Para Além da Imaginação" - Quem é o Melhor Cantor Português Especial

Estamos aqui mais uma vez para mais um Quem é o Melhor Cantor Português. Desta vez num especial de "Para Além da Imaginação". Neste especial iremos expulsar dois dos concorrentes. Por isso teremos um maior Quem é o Melhor Cantor Português. Agora é exactamente hora de sabermos quem é que os visitantes e os seguidores do TVmais acharam que deveriam sair do Quem é Melhor Cantor Português.

O Expulso de Quem é o Melhor Cantor Português é...
Tiago Bettencourt

É verdade o mais votado foi Tiago Bettencourt. Despedindo-nos dele iremos ouvir algumas músicas dele. Veja:


São estas algumas das músicas interpretadas por Tiago Bettencourt. Agora vamos ver qual o próximo expulso de Quem é o Melhor Cantor Português.

O Expulso de Quem é o Melhor Cantor Português é...
João Portugal

É então João Portugal o outro expulso desta semana de Quem é o Melhor Cantor Português. Mas agora vamos ver algumas músicas de João. Veja:


E foram estes alguns dos vídeos que arranjamos de João Portugal. E é assim que chegamos ao final de Quem é o Melhor Cantor Português , pois como esta semana é especial não haverá avaliação a cada um dos concorrentes. Por isso despedimo-nos deste Quem é o Melhor cantor Português , mas não se esqueça de votar em quem acha que deverá ser expulso. A sondagem irá aparecer na barra lateral direita do TVmais.

"Para Além da Imaginação"
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...