quarta-feira, março 30, 2011

Pesquisa TVmais Especial - Semana Radical

Muito boa tarde e seja muito bem vindo a mais um especial de Pesquisa TVmais. Tal como se pode ver no titulo , o assunto desta semana é , nada mais nada menos , que a semana que vai decorrer já a partir do próximo dia quatro de Abril. Muito bem já ter percebido que estamos a falar da Semana Radical do TVmais. Nesta Pesquisa vamos trazer-lhe um pequenino avanço exclusivo desta semana especial. Vamos então agora começar...

"Como já dissemos em cima o tema de hoje é a próxima semana no TVmais , a Semana Radical do TVmais. Esta nova aposta do TVmais vai ser bastante inovador , trazendo variadas surpresas no TVmais. As melhores e antigas rubricas do TVmais vão dar lugar a novas e mais inovadores rubricas. Como vê tudo o que já dissemos surpreende , não é? Pois , mas não é só isto , porque as surpresas são muitas mais. Veja agora algumas das rubricas que vão estar presentes nesta semana especial do TVmais , a Semana Radical do TVmais.
De dia 4 a dia 10 no TVmais
  • Noticias do Mundo Especial
  • Horóscopo da Semana
  • Dia Internacional da Animação Especial
  • Pesquisa TVmais Especial Opinião
  • Analisar Programas
  • Desgraças da TV Especial
  • Ilusões Ópticas Especial
  • Quem é o Melhor Cantor Português?
  • Morangos com Talento
Estes são os especiais das rubricas TVmais , pois as estreias serão dia após dia referidos no horário TVmais que se encontrará na barra lateral do blog. Por isso venha diariamente , a partir de dia quatro , para saber qual o horário do dia. Revelamos agora também que em alguma das rubricas referidas acima , com um especial , poderão não ser especial , mas sim a última transmição da rubrica. Por agora não podemos dar mais avanços sobre a Semana Radical do TVmais , mas ao longo desta fim-de-semana vamos dando mais pistas. Por agora é tudo e até ao fim-de-semana."


E pronto chegamos ao fim deste Pesquisa TVmais , ta como dissemos acima voltaremos este próximo fim-de-semana. Fique atento!
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer as mais variadas rubricas e também as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...