sexta-feira, março 25, 2011

Analisar Programas Estreia

Muito bom dia! Como vê chegámos mais tarde do que anuciámos , mas por motivos de máu funcionamento do blog não foi possível. Mas pronto estamos aqui para lhe apresentar o primeiro Analisar Programas. Esta rubrica terá transmição em  dois blogs , TVmais e Mais Televisão. Apesar disso a rubrica vai continuar a ser de origem TVmais. Esteve uma sondagem em ambos os blogs para sabermos qual o programa que você queria. Pois ganhou o programa de Carnaxide , Querida Júlia. Então é sobre o referido programa que vamos falar agora.


O programa que prometeu ser explusivo não foi além dos 27% de share de audiência. Depois de semanas de tanta promoção “Querida Júlia” não alcançou aquilo que muito gente esperava. O programa conduzido por Júlia Pinheiro veio dar um ar mais fresco às manhãs da SIC, depois de Companhia das Manhãs enterrar por completo a parte da manhã do canal de Carnaxide.
O “Você na TV” causou um grande problema à “Querida Júlia” pois o programa de Queluz de Baixo fez uma pequena mudança a nível de conteúdos. Praça da Alegria continua com os seus habituais telespectadores porque depois do fracasso de antigo programa apresentado por vários apresentadores da SIC.


E pronto chegamos assim ao fim deste primeiro Analisar Programas. Já sabe que pode começar a votar no próximo programa que quer ver analisado. A sondagem encontra-se na barra lateral direita do TVmais.
Estaremos cá na próxima Quinta-Feira para analisar o programa em que você votou. Poderá votar em "Perdidos na Tribo" da TVI , em "O Peso Pesado" da SIC ou em "A Voz de Portugal" da RTP1
Até lá continua a acompanhar o TVmais que ainda lhe vai trazer variadas rubricas e também as melhoras e mais actualizadas , noticias TVmais.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...