terça-feira, março 08, 2011

Vai mesmo haver paparazzi em "Querida Júlia"


Ainda nem estreou e muita polémica já tem dado, com Flávio Furtado a acusar a apresentadora de utilizar uma ideia sua no novo programa das manhãs de Carnaxide.

Foi durante a sua “mini-volta a Portugal” que a própria Júlia Pinheiro falou sobre esta rubrica, não entrando, contudo em polémicas: “Nunca tive a menor intenção de fazer os paparazzi. Vamos entrar no universo cor-de-rosa, mas não temos a menor intenção de andar atrás de ninguém, vamos fazer as coisas de maneira mais elegante e divertida, que provoque sorrisos e não constrangimentos. Os paparazzi em Portugal ainda não são uma prática corrente e, quando acontecem, é um bocadinho constrangedor para todos. Isso é para Espanha e para os mercados onde o star system é a sério”, confessou à TV 7 Dias desta semana.

Ainda sobre os conteúdos de Querida Júlia, a apresentadora afirmou que “O que podemos oferecer de diferente é um programa que se alinha em função da actualidade e das histórias, de anónimos ou não”, acrescentando ainda que “Mato as rubricas. Está tudo falecido. Gostava de tocar as pessoas lá em casa”. Outro dado bastante interessante é o facto de Júlia Pinheiro não pretender ter a assistir ao seu programa figurantes, tal como acontece em outros formatos de day-time. A comunicadora quer ter pessoas que queiram, de facto, estar presentes para umas manhãs bastante diferentes daquilo a que estamos habituados.

Mais pormenores só na próxima segunda-feira, quando Querida Júlia estrear!

Retirado de Televisão-Opinião

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...