quarta-feira, março 23, 2011

O nome é "Perdidos na Tribo"

É verdade! Recentemente no "Para Além da Imaginação" anunciámos que iria estrear um novo programa de entretenimento , o "Ticket to the Tribes". O nome foi mudado para "Perdidos na Tribo".
O programa já foi apresentado á imprensa , mas como docu-reality.
"Perdidos na Tribo" já tem apresentadora , Leonor Poeiras , e também alguns dos famosos já foram confirmados no docu-reality , tal como: Zosé Carlos Pereira , José Castelo Branco , Mafalda Teixeira , etc... Também á alguns que ainda não estão confirmados , mas são dos nomes mais apontados: Cláudia Jaques , Luís Lourenço , Marta Cardoso , Sérgio Vicente e Vera Ferreira.
Agora que Leonor Poeiras vai apresentar "Perdidos na Tribo" vai ter de abandonar o seu talk-show , "Agora é que Conta" entregando-o a Iva Domingues.
Os concorrentes ao chegarem ao aeroporto serão devidos por três tribos. Cada um deles irá apoiar uma instituição de caridade portuguesa.

Como vê parece ser um programa muito divertido. E não se esqueça que vai ter de votar na sua tribo favorita. Mas antes de chegarmos ao final veja a apresentação no Jornal Nacional.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...