quarta-feira, março 09, 2011

Ela está ansiosa pela estreia...

Será já na próxima segunda-feira, dia 14 de Março, que Júlia Pinheiro se estreará nas manhãs do canal de Carnaxide. Ansiosa por regressar aos ecrãs, a apresentadora confessou que a equipa do novo talk-show está fechada: "Em princípio, não irá entrar mais ninguém. A equipa está fechada, com os elementos necessários e que desejava. Estou muito contente com o grupo de profissionais disponível".
Apesar de Manolo Bello já não fazer parte da equipa editorial de "Companhia das Manhãs" e "Boa Tarde", a profissional da SIC explica que continua a contar com os serviços do produtor: "O Manolo fornece os meios técnicos todos para o day time da SIC e também para os canais temáticos da estação. O único serviço que deixou de prestar foram os conteúdos editorias. Ele continua na SIC, como fornecedor, através da sua empresa".

Em relação às últimas declarações de João Cotrim Figueiredo, a mulher de Rui Pego apenas adianta que a 
sua transferência para a estação de Carnaxide foi bastante debatida com ele. "Eu sei que o João lutou muito para que eu ficasse, que ficou desgostoso, tivemos muitas conversas sobre esse tema, mas houve uma coisa que nem ele nem a TVI inteira me poderia dar: esta vertigem que eu tenho para o impossível. Era muito mais cómodo ficar na estação líder. Vim para a SIC para começar tudo de novo. E aos 50!", confessou à TV Guia.

Por fim, e sobre o canal que deixou há nove anos atrás, Júlia Pinheiro elogia Luís Marques, com quem tem trabalhado nos últimos meses: "É um canal mais preparado em muitos aspectos. Tem uma organização e uma estrutura de chefia diferentes e um director-geral muito presente e assertivo que sabe muito bem para onde quer ir. Ainda bem, porque gosto muito de estar junto de quem sabe para onde vai".



Retirado de Televisão-Opinião


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...