terça-feira, março 08, 2011

Horóscopo da Semana Estreia

Touro alumínio símboloTouro
A carta: VI O AMOROSO. Esta semana, algumas situações vão mexer com o seu coração e sensibilidade. Não fuja do que é óbvio. Amor - Há situações que envolvem outras pessoas e que só agora chegam até si , tente aprofundar com muito rigor todos os factos. Trabalho - Está numa fase da sua vida em que se encontra particularmente criativo. A vida económica estará instável. Saúde - Esta semana , o seu sistema nervoso apresenta alguma instabilidade. Tenha cuidados a este nível.
Gémeos
A carta: VIII A JUSTIÇA. A JUSTIÇA requer que seja muito cumpridor. Parâmetros e regras devem sempre ser respeitados. Amor - Seja sensato a liderar com sentimentos , não mostre o que não sente , mesmo que afecte quem está consigo. Trabalho - Verifique todos os movimentos económicos de forma a organizar melhor as suas economias. Saúde - Uma alimentação pouco cuidada pode trazer-lhe transtornos. Tente moderar o consumo de calorias.
Caranguejo
Câncer de alumínio símboloA carta: VIII A JUSTIÇA. A JUSTIÇA requer que seja muito cumpridor. Parâmetros e regras devem sempre ser respeitados. Amor - Os sentimentos estão definidos , não deixe de mostrar o que realmente quer ou deseja. Trabalho - Verá , esta semana , todos os seus trabalhos concluídos de forma exemplar. Poderá de imediato lançar-se em novas aventuras económicas. Saúde - Favorecidas viagens de lazer , mesmo que seja de longas distâncias. Deve aproveitar para tirar algum tempo para si.


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...