segunda-feira, março 07, 2011

Mais uma noite de Melhor Ficção Nacional

A TVI tem apostado em noites de ficção nacional , ou seja em que as três novelas da TVI (Espírito Indomável , Mar de Paixão e Sedução) estão em especial. Têm acontecido aos Sábados , Domingos , Segundas - Feiras e por vezes ás Sextas-Feiras. Vai voltar-se a repetir e desta vez vai ser mesmo tudo especial. Veja o que se vai passar em cada uma das novelas da TVI.



ESPIRITO INDOMÁVEL
A sua novela de eleição está com as emoções à flor da pele. Hoje Rodrigo espanca Teresa e nem a ameaça de Zé de o matar, o impede de descobrir onde se encontra Joaquim.

E entre fugir e ser descoberto, Joaquim vai viver uma luta contra o tempo! Será que é desta que Teresa se separa do marido? E será que Joaquim e Rodrigo se vão (re) encontrar?

Um episódio mais que emocionante que não pode perder!


MAR DE PAIXÃO
(ULTIMOS EPISÓDIOS)
"Mar de Paixão" está de partida...mas vai ficar no seu coração!
Hoje Laura diz estar grávida de Miguel e o pai de Martinho nega a todo o custo essa realidade. Já a sua ex.mulher confronta finalmente Peixoto e o empresário pode agora ficar sem resposta!
Como também não podia deixar de ser, há momento hilariantes a não perder com Amarelo e Rosa a dormirem no pátio (numa tenda) e Joaquim a revelar a Ana Marta que quer que uma das gêmeas se chame Georgete!

SEDUÇÃO
A pior de todas as armas é cair em Sedução!
Esta noite a inauguração do cabeleireiro de Alice não podia correr pior, mas Júlia também não se vai ficar a rir.

Como um mal nunca vem só, a vilã descobre ainda que Sofia se instalou em sua casa. Como diria o povo "duas cobras não partilham a mesma toca". E agora? Qual delas vai sair? Qual delas vai morder a lingua primeiro?




Por isso fique atento nesta noite de ficção nacional , e vai ver que vai gostar destes episódios das novelas TVI. 

Noticia TVmais e Mais TVI

Obrigado TVmais

1 comentário:

Anónimo disse...

queres participar como jurado no «Aqui Há Talento»? Apesar do jogo estar na 5ª semana, podes-te "inscrever", pois um dos jurados abandonou!
Espero pela resposta no meu blog-tvi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...