sexta-feira, março 18, 2011

Sábado e Domingo

Muito boa tarde. Mais uma vez vamos ter um fim-de-semana especial. Mas desta vez ainda vai ser melhor , pois vamos ter as rubricas em especial , as melhores noticias , "Mar de Paixão" balanço e também o avanço exclusivo de "Anjo Meu". Desta vez o nome será "Para Além da Imaginação" e sem dúvida que promete encantar. Como vê , você não vai poder perder este "Para Além da Imaginação". Veja então tudo o que vai acontecer.


  • Ilusões Ópticas
  • Desgraças da TV
  • Morangos com Talento Especial Expulsão TVmais
  • Morangos com Talento
  • Dia Internacional da Animação Nova Série
  • Quem é o Melhor Cantor Português Especial
  • "Anjo Meu" no "Você na TV"
  • "Ticket to the Tribes"
  • Audiências Matinais
  • Análise Audiências Matinais
  • "Mar de Paixão" Melhores Personagens
  • "Mar de Paixão" Balanço
  • "Mar de Paixão" Analise Final
  • "Mar de Paixão" Final ao Pormenor (Para Quem não Viu)
  • "Mar de Paixão" Último Episódio
  • "Anjo Meu" Atrás das Câmaras
  • "Anjo Meu" Anos 80
  • "Anjo Meu" Balanço da Estreia
  • "Anjo Meu" Primeiro Episódio
  • Surpresa 1
E pronto é isto tudo que vai estar em especial aqui no TVmais , mais propriamente no "Para Além da Imaginação". Agora veja o logótipo que deu asas a esta novo fim-de-semana especial.


E pronto é assim. A partir de hoje ás 00:00 , ou seja , mais propriamente amanhã , este logótipo irá estar presente logo ao inicio do blog. Então não pode mesmo perder amanhã este fim-de-semana super especial.
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...