sábado, março 19, 2011

"Para Além da Imaginação" - Ilusões Ópticas

E pronto cá estamos com mais um Ilusões Ópticas , mas desta vez em "Para Além da Imaginação. Como sabe estes próximos dois dias são especiais para a TVI e claro também para o TVmais. Mas pronto passando á frente , iremos começar o Ilusões Ópticas. Como também deve saber no último Ilusões Ópticas mudamos de imagens , pois passámos para as imagens 3D , e é exactamente uma delas que vamos ver agora. Venha a primeira.


E é então esta a primeira imagem que lhe temos para mostrar. Como vê isto passa num estante , pois já vamos para a segunda e penúltima imagem. É verdade nós não mostramos muitas imagens. Mas pronto afinal estamos cá todas as semanas consigo. Venha a segunda imagem!

E mostrando a segunda é hora de mostrar a terceira e última ilusão óptica que lhe temos para mostrar esta semana. Venha a terceira imagem...


E pronto era esta a última ilusão que lhe tínhamos para mostrar esta semana. Na próxima Sexta-Feira estaremos cá para você poder ver mais três ilusões ópticas.
Até lá continue a acompanhar o TVmais com este fim-de-semana especial , "Para Além da Imaginação" ainda lhe traz muitas , mesmo muitas surpresas.

"Para Além da Imaginação"
Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...