sexta-feira, março 18, 2011

Na TVI Você tem Rubricas

O talk-show , que actualmente é o mais antigo da TVI , vai mudar. É verdade o "Você na TV" vai ter agora novas rubricas. E em principio estas só foram criadas para a TVI ainda conseguir estar mais á frente nas audiências matinais. Veremos se vão ou não conseguir o que tanto querem. Mas agora ainda lhe trazemos então as novas rubricas do Você na TV. Veja!


Depois do talento e do trolha de Portugal, Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira pretendem encontrar agora a "Costureira de Portugal"!

Quem faz os melhores vestidos? Quem é a melhor na arte do corte e costura? É isso que eles vão descobrir!

Diariamente eles vão a sua casa descobrir o talento nato que tem para esta arte tão antiga...

Uma rubrica original, divertida e recheada de cumplicidade!



Durante alguns meses a equipa do "Você na TV" vai estar nas ruas de todo o país! Tudo para que você possa pedir o que bem lhe apetecer.

Não acredita? É simples: só tem de encontrar a equipa TVI, subir para a roda marcada no chão, sorrir para a câmara e pedir aquilo que mais lhe apetece.

"Pedir não custa" e está prometido que algumas dessas pessoas vão mesmo ver os seus sonhos realizados!




A rubrica não é totalmente nova mas tem tido um grande destaque no programa matinal da TVI.

Numa altura de crise, Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira (acompanhados de um especialista) ajudam - no (a) a poupar e a saber gerir o seu dinheiro!

Uma rubrica importantissima nos dias de hoje, onde o público pode interagir fazendo perguntas ou contando a sua história pessoal!



E pronto são estas as novas rubricas que estarão presentes nos próximos programas do "Você na TV" , ou seja poderá contar com "Costureiras de Portugal" , "Pedir Não Custa" e também com "Contas na TV". Fonte próxima do TVmais diz que brevemente irão haver mais duas novas rubricas.
Brevemente traremos as melhores rubricas e , claro , as melhores e mais actualizadas , noticias TVmais.


Noticia TVmais e Mais TVI


Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...