quarta-feira, março 09, 2011

Pesquisa TVmais - Analisar Programas

Muito boa tarde e seja muito bem vindo a mais uma Pesquisa TVmais. Mas desta vez como diz o titulo este Pesquisa TVmais vai ser um bocadinho diferente , pois vamos falar sobre a primeira rubrica transmitida no TVmais , Analisar Programas. Vamos então começar este Pesquisa TVmais.

No dia 21 de Janeiro , dia de abertura do TVmais anunciamos logo que íamos ter uma grande estreia , a estreia da primeira rubrica do TVmais. Nesta rubrica íamos buscar um programa da TVI para um dos episódios , e no outro íamos buscar um programa da SIC. Depois destes dois episódios punhamo-los a competir um contra o outro pondo uma sondagem para você escolher qual dos dois o melhor. E foi então esta grande rubrica que esteve presente no TVmais durante três episódios , trazendo excelentes audiências e muitas leituras a essa mesma rubrica. Ainda não percebeu o porquê de hoje o Pesquisa TVmais dar-lhe esta noticia? É simplesmente porque o Analisar Programas vai estar de volta ao TVmais muito brevemente. E também já sabemos quais os primeiros dois programas deste Analisar Programas deste Analisar Programas 2 , vamos ter a novela "Laços de Sangue" da SIC a competir contra "Espírito Indomável" da TVI.


Chegámos então ao fim deste diferente Pesquisa TVmais que veio apenas para anunciar que Analisar Programas vai voltar ao TVmais com Analisar Programas 2. Voltaremos na próxima Quarta-Feira para mais uma Pesquisa TVmais.
Até lá continue a acompanhar o TVmais que ainda lhe reserva muitas surpresas.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...