quarta-feira, março 02, 2011

Pesquisa TVmais - "CSI Las Vegas"
Olá e seja muito bem vindo a esta nova Pesquisa TVmais. Hoje , como diz o titulo , a pesquisa que fizemos é sobre a série que está a ser transmitida pela SIC "CSI Las Vegas". Vamos contar-lhe tudo sobre esta série , tal como fizemos com o primeiro Pesquisa TVmais que teve a série "O Rosto da Mentira". Muito bem , ao fim de pesquisarmos um bocadinho encontramos uma noticia mesmo no site da SIC , veja:


CSI Las Vegas centra-se na investigação de cenas onde ocorreram crimes, mais precisamente no grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. 

Analisando de uma maneira crua e realística cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto ele seja irrelevante ou grotesco, os detectives tem a ciência e a experiência do seu lado para a resolução de crimes que pareciam ser insolúveis. 

O grupo do CSI consiste numa equipa de investigadores pouco convencionais. Baseando-se nas suas experiências e instintos, este grupo enfrenta o terror da cidade. Gil Grissom (William L. Peterson) é o esperto forense, Catherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.



E continuamos a procurar e encontramos o site Wikipédia que nos trouxe a noticia:


A série segue 
Las Vegas criminalistas como eles usam evidências físicas para resolver terríveis assassinatos neste gráfico drama incomum, que inspirou uma série de outros-série policial "procedurals". Um smash classificação imediata para a CBS, a série mistura dedução, assunto corajoso e personagens populares. A rede rapidamente capitalizou seu sucesso com o spin-offs CSI: Miami e CSI: NY .
CSI: Crime Scene Investigation
 (também conhecido como CSI: Las Vegas, EUA) é um drama criminal série de televisão , que estreou na CBS em 06 outubro de 2000. A série foi criada por Anthony E. Zuiker e produzida por Jerry Bruckheimer . É filmado principalmente na Universal Studios , em Universal City, Califórnia .
CSI foi renovada para uma décima primeira temporada em 19 de maio de 2010.
CSI foi reconhecido como o popular seriado dramático da mais internacional do Festival de Televisão de Monte-Carlo , que concedeu-lhe o "International Television Audience Award (Melhor televisão Melhor Série de Drama)," três vezes.Em todo o mundo audiência de CSI foi estimado em mais de 73,8 milhões de espectadores em 2009.

E pronto , não conseguimos arranjar mais noticias para este Pesquisa TVmais. Mas já na próxima Quarta-Feira vamos ter mais uma Pesquisa TVmais com mais uma pesquisa excelente para si. Então até lá continue a acompanhar o TVmais.

Obrigado TVmais

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...